CB: Maldição do Dragão (Underidisui)

| |

 



Oláááá ~
Fazia um tempinho que não aparecia no blog para entregar coisas mas cá estou firme e forte e ainda vindo estregar a capa da sua fanfic <3
Espero que esteja tudo bem e feliz, porque eu tô é aliviada de conseguir entregar a capa.
Nossa, nunca apanhei tanto para fazer uma capa dark por causa do conceito que eu tava querendo seguir de qualquer jeito na minha cabeça DOINAWODINADWOIN
Mas como a boa brasileira que sou, não desisti em nenhum momento do conceito que tava na minha cabeça.

Mas qual conceito Mafu?
Simples minha cara, CAOS! GUERRA! FEIO!
E nada mais caos do que uma capa super mesclada né? DOAWNDOAIDWNOAIWN
Então cá está a capa que tá um CAOS, mas tá um CAOS BONITO (pelo menos eu achei e espero que você ache bonito também buá buá)

clique na imagem para maior resolução.

clique na imagem para maior resolução.

E como você pode ver, a capa do Spirit está em gif porque bem... eu gostei muito deles com o efeito do preto também, ai fiquei na duvida de qual dos dois usar, eles sendo o branco da capa ou todo preto... no fim fiz gif que ai tem os dois OIDNAWOIDNAOWDINOWDIN (eu sou um fracasso para decidir socorro -qq)
E É ISSO VEVÊ, ESPERO QUE GOSTE DA EDIÇÃO QUALQUER COISA QUE NÃO GOSTAR É SÓ GRITAR COMIGO -QQ

Beijos meu amor! <3 <3 <3 <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário