CW: Under the Influence (MariaClaraCruz27)

| |

 


Oi bem bem, sua capinha está pronta, perdão pela demora.
Eu adorei fazer o seu pedido, como pediu uma capa sexy e queria algo com boate no fundo, eu obviamente tive que fazer uma manipulação, primeiro vamos lá, o pack que você  envio da Seo Yeji, não estava suficiente sexy pra mim e você citou que ela estava disfarçada de stripper e eu fiquei cavucando na minha cabeça se eu fazia uma manipulação dela como stripper ou não mas isso podia dar B.O e eu comecei a caçar photoshoots dela um pouco mais sexys, e achei um da Dazed que é um babado de lindo e bom ta ai a coisa lida da Yeji. Já o Bohyung foi um pouco mais fácil, peguei um photoshoot das promoções de My Name e ficou perfeito com a montagem toda da manipulação ele parecendo que está olhando a Yeji por trás e tals, aaaaaaaa, serio me diverti muito fazendo sua capa, pelo amor de deus, quando essa fic sair tu vem me avisar, pois estou super curiosa pra ler, espero que goste da sua capinha, beijinhos <3


(Abra para uma melhor qualidade)



XoXo Killer <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário