Doação de capas (Diabolicat com Desire Design)

| |


Ei gatinhas e gatões, estão bem?
Trouxe a doação de capas que estava prometendo desde... junho do ano passado, talvez?
Isso não é nem metade do que eu tinha aqui, mas é o que eu quero achar um dono em primeiro lugar. Essas capinhas são os meus chuchuzinhos, e se forem usadas, serei mais do que feliz.
Para você ficar com a capa, é necessário que esteja a par das regras do blog. Assim que o fizer, basta responder o formulário, informando que mudanças deseja na capa que você escolheu - claro, desde que não altere 100% o que já tenho pronto. Por exemplo, não trocarei personagens ou o estilo final do design, que fique claro.

No mais, aqui estão os meus chuchus:


Gostou? Preencha e adquira:
Formulário de Doações de Capas
É isso, beijooos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário