WEL: Underidisui | ATUALIZADO

| |


 olá, aqui está o seu pedido!
mantive sua preferências de cores e informações, e acho que acertei mais ou menos como você queria. já que não tinha uma foto base pra servir de inspiração do welcome, segui o que eu achava que combinava com o pedido e as refêrencias que me passou no formulário. algumas info eu confesso que fui fuxicar seu perfil pra fazer algo mais organizado e bonito que você gostasse.


abra e salve para melhor resolução

preferi preencher os espaços da edição com a própria personagem e
pngs que lembrasse site, algo bem digital, como um post/ página.
eventuais modificações preencha o formulário ♡
obrigado por pedir no blog!



oi, aqui está sua modificação! coloquei o quarteto de boku no hero e editei a música
na verdade ahsuahsuha o "wastelands" era referente a life is strange e ao personagem finnegan mcnamara, é o terceiro episódio do jogo. é que eu vi na sua bio do spirit a frase e o nome finn mcnamara citado, joguei no google e peguei a primeira referência que achei ser verdadeira ausahsuah mas adoro imagine dragons e assim está bem melhor 
obrigado por pedir no blog! ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário