CS: I remember (jneeko)
Olá, xuxu!
Aqui está a sua capinha, espero de verdade que goste, já que o estilo clean não é um dos meus fortes... Caso algo lhe desagrade e queira modificar, basta me contatar diretamente.
(Abra a imagem para obter melhor qualidade.)
Beijinhos!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Nenhum comentário :
Postar um comentário