CS: Nightime Mooncakes (firenzzz; aliferouzity)

| |

Oi, oi, anjinhos! Eu sou a Diabolicat e aceitei a sua capa, agora estou aqui para entregá-la. De antemão, já agradeço pela preferência dentre tantos designers foda que tem nesse blog, juro 😭 fiquei feliz com o pedido.
Não conhecia a personagem, e foi confuso pra mim me encontrar nesse design. Tenho mais facilidade com 2d, é verdade, mas no mundo dos jogos eu sou uma completa estranha, não conheço nada, por isso me desculpem se eu não tiver captado a ideia principal da sua história (embora eu tenha seguido todos os detalhes citados por vocês). No mais, espero que gostem 💙 qualquer problema podem comentar diretamente aqui ou fazer uma ficha para modificações. Beijooos


Clique na imagem para melhor resolução;
Não se esqueça de comentar o que achou.

~ diabolicat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário