Doação de capas!! (Oppaxwang com Desire Design)

| |

 


Heeey, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje estou para fazer uma coisinha um pouco diferente das costumeiras entregas, eu vim doar umas capinhas!!

São algumas capas de um momentos de surto de criatividade que tenho no meio da madrugada, então desculpem o surto de algumas delas, maas enfim, antes de adotar uma delas esteja ciente das regras do blog e de que APENAS trocarei o titulo e acrescentarei o seu user, não trocarei personagem e nem mudarei a estrutura da capa, nem o estilo da mesma.

Então, como já sabe as regras, bora ver as capas? 

Ah, para ver melhor as capas clique nelas!!



Bom a primeira capa que vos apresento é de um pedido cancelado aqui do DD, mas como já estava com a capa pronta, resolvi doar ela! (Ps. se quiser adotar essa, lembre de dizer qual cor prefere)

O surto depois de ver um photoshoot, só isso que tenho a dizer!


O surto iniciado com essa foto do Félix achada no pinterest! 
(Ps. se adotá-la diga qual tom prefere)



O mesmo surto da 2ª capa!!! kkkk 
(Ps. Tbm escolha qual coloring quer)

Essa foi apenas pq eu já estou com saudade do Jaebeom :(((

Gostou de alguma?
Então para adotar é só preencher o formulário de doação linkado aqui

Beijinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário