CB: Flowers of Lady Death (anyaxx)

| |

 

Ei, ei, neném, como vai? Primeiramente quero me desculpar pelo atraso. O mês de fevereiro foi MUITO rápido, e quando menos esperava eu estava doente, sem dinheiro e indisposta. Acabou que só agora pude dar a devia atenção ao seu pedido. E que pedido, hein? Que quebra-cabeça difícil...
Apesar dos apesares, deu tudo certo e aqui trago-lhe a sua capa. 
Esse pedido foi foi rápido de ser feito, embora eu estivesse cheia de duvidas, afinal, apesar dos detalhes deixados, você se esqueceu de pontuar o principal: como eram os seus personagens? No final isso me gerou insegurança sobre quais fanartes escolher, qual caminho seguir e tra-la-la... Então me desculpe se não alcancei as expectativas quanto a isso. 
Obrigada pela preferência, peça conosco quando quiser e se essa capa não estiver como gostaria, solicite modificações e eu verei o que pode ser feito. Obrigada, de verdade.

primeira versão:


segunda versão:


primeira capa (com mini gif):

É isso. Escolha com sabedoria.
Beijooos

[NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR O POST]





Nenhum comentário:

Postar um comentário