CB: Operação Dia dos Pais (marichats)

| |

 


olá! um zilhão de desculpas pela demora!
realmente tive um bloqueio terrível, e ainda tô, o que me fez desandar todas as minhas produções tanto de capas quanto de historias, porque também sou escritor, e tudo o que eu fazia tava achando péssimo, horrível, xexelento, ISSO quando saía algo no photoshop. a sua capinha em si não me fez travar em nada; era eu mesmo e minha propria cabeça q não estávamos nos agradando com nada nem sequer conseguia fazer algo

mas me botei pra ficar na frente do computador e não sair até terminar algo
segui as suas preferências de paleta (eu não uso coloring, apenas minhas configurações, então organizei a composição do edit para que incluísse as duas cores), a anya e no fundo a eden academy. como era fluffy, preferi dar mais destaque ao loid e botar ele nos quadradinhos, bem discreto e simples mesmo



abra e salve p/ melhor resolução

qualquer coisa só falar, tá bom, anjo? 
vou estar 100% de olho nesse pedido pq to mt envergonhado pela demora 😭😭😭
muitíssimo obrigado por pedir no blog! não esqueça de comentar, ok? <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário