Heeey, tudo bem? Espero que sim.
Bom vim entregar a capa que vc adotou da minha doação, agradeço por tê-la adotado e que vc faça um bom uso!
Ps:Não esqueça dos créditos e tbm de comentar no post!
Para salvar em melhor qualidade clique aqui!
Beijinhos e até a próxima ♥♥



Nenhum comentário :
Postar um comentário