CW+CS: So High (vitordebochado; zairyoo)

| |

 

Ei, boa noite. Olha quem FINALMENTE apareceu com as suas capinhas.
Em primeiro lugar, mil perdões por ter extrapolado no prazo, eu sei que isso é muito chato, mas eu estava super ocupada e (mais uma vez) sem muita inspiração. Eu real não sei pq sou capista se sou o ser mais sem criatividade da Terra. ~chora; 😭 chora muito~
Agora, sobre o seu pedido, quero deixar claro que dei o meu melhor. Eu não conheço o shipp, o anime e nem faço capa de wattpad ~aceitei pq foi um pedido especificamente pra mim 🙌~, então, mais uma vez tive um desafio enorme, que espero ter valido a pena.
~senta que lá vem história:



essas são as capas p spirit com dois tipos de coloring
finalizadas lisas ou com nitidez e afins, escolha o que mais lhe agradar.



banners organizados no mesmo esquema que as capas




clique nas imagens para melhor visualização e pra fazer o download.

~e acabamos por aqui.
Espero que você goste, ok?
Não se esqueça de comentar aqui e creditar quando for postar a fanfic.
Beijooos















Nenhum comentário:

Postar um comentário