CB: O paradoxo dos Buracos Negros e as Meias cor-de-rosa (cattsuki)

| |

 


amg oooii 😭😭😭😭 eu peço desculpas por essa demora TRISTE pfv me perdoa,
e aqui está finalmente a sua capinha!!!!

primeiro quero agradecer a pref que você colocou pra mim, isso é tão importante q mds fiquei radiante! dessa vez não deu pra driblar meu bloqueio e forçar minha cuca a pensar como das outras vezes, mas fiz o possivel pra sair algo digno (se tiver feio me perdoa ta eu modifico). meus agradecimentos também vão à minha querda Capriwho, mien eu nao seria oq seria de mim sem você. serio eu dei um gritao nela pra me helpar, se nao fosse ela fazer a base dessa capa eu juro q ainda estaria ate HOJE esganando o photoshop pra me dar alguma ideia

[descobri que n levo jeito pra colagem me desculpa isso é mt triste pra minha carreira]




abra e salve para mió visualização

realmente pela primeira vez nao sei se ficou como você queria mas qualquer coisa voce me grita ok catt te adoro gatinha! obrigado por pedir no bloguinho e me perdoaaaaa (volte sempre) <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário