CB: Tattoo (seoulA_)
OIII, ANJO!! entt, eu queria ter entregado semana passada, porém... eu realmente não me lembrava muito bem como se fazia capa assim kkkkk faz muito tempo que não faço capa nesse estilo :( enfim, espero que tenha ficado ao seu agrado a capita <3
para melhor qualidade, clique na imagem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Nenhum comentário :
Postar um comentário