CB: Where I Can Buy MY Heart (Cortazar)

| |

 


Olá, honey, boa noite! Antes de mais nada, peço mil desculpas por entregar fora do prazo! Eu sei que pediu com preferência, mas acabou sendo repassado e chegou até mim, e sei que meu estilo não se compara com as preferências, mas eu espero do fundo do meu coração que você goste. 

Há alguns detalhes que devo comentar sobre a capa. Ao todo, ela foi muito gostosinha de se fazer, foi bem rápida até, porém alguns detalhes não foram inclusos por conta das diretrizes do site. Contudo, entretanto, todavia, eu coloquei referências, principalmente que remeta a enterro dentro da religião que será trabalhada na história, como flores brancas (que são orquídeas)! No mais, espero não ter decepcionado ou falhado em algo! Em caso de qualquer alteração, peço que entre em contato com o blog ou comigo em particular. 

Há duas versões de cada, uma com ruído e a outra com topaz, escolha a que for do seu agrado! 






Não esqueça de abrir a imagem para salvar em uma qualidade melhor e de comentar! Beijinhos, honey!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário