CS: Always Us (babydudis)

| |

 

Ei, ei, gracinha, aqui o seu pedido.
Eu sou a Diabolicat e tenho que dizer: fiquei muito feliz pela preferência. Fazia tempo que não fazia nada dark, então matei um pouco da saudade hoje.
Disclaimer sobre a capa: ela ficou bem dark, mas também sexy, a escolha das artes foi vital, em nenhuma delas tem sorriso, o que parece preceder um drama. Você disse que queria Sakura vestida como quem anda de moto, então como não consegui colocar, adicionei uma moto. Você queria dizer que ela era piloto ou uma pessoa que anda de moto normalmente? Isso me confundiu. Eu compreendi que os casais seriam Suika e SasuSaku, por isso fiz nessa configuração.
Espero que goste, ok? Qualquer coisa basta preencher a ficha de modificações.
Clique na imagem para melhor visualização.
Não se esqueça de deixar um feedback nos comentários.
O DD agradece a preferência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário