CS: (Cos)play me (halfhope)
O
lá, frô, tudo bem? Hoje vim entregar sua capinha. Eu amei muito fazer ela, de verdade, e espero que você goste. Não esqueça de deixar um feedback nos comentários, sim?
[Abra a imagem para salvá-la com melhor qualidade]
Atenciosamente,
chanyouchan <3
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Nenhum comentário :
Postar um comentário