luny: e veio ai uma collab inesperadaKKKKKKKKKK mas que eu amei fazer, sempre bom editar com outras pessoas e ver uma capa nascer e ficar tão lindinha como essa ficou, to muito orgulhosa de nós duas <3 e esperamos que você goste, xuxu, qualquer coisa é só nos avisar!
diabolicat: agradecemos de coração a preferência e esperamos que goste <3

%20%C3%A9%20um%20vampiro4.png)
%20%C3%A9%20um%20vampiro%203.png)
%20%C3%A9%20um%20vampiro2.png)
%20%C3%A9%20um%20vampiro%20(1).png)

.png)
Nenhum comentário :
Postar um comentário