CB: O Combate Mortal do Amor (_Windmaster_)

| |

 

Ei, ei, anjo. Tudo bem contigo? Eu sou a Diabolicat, prazer em te conhecer.
Fiquei com o seu pedido de capa + banner e estou para entregá-lo.
Antes, gostaria apenas de esclarecer que um ponto do seu pedido, para mim, foi bem difícil de colocar em prática, então, depois de muitas tentativas, acabei deixando de lado o "prata" que você indicou que queria. É uma coloração que, junto do dourado, é basicamente impossível de fazer ~isso no meu caso, só pra deixar claro~, então espero que entenda e goste do pedido mesmo assim, pois fiz com muito carinho.


basta clicar na imagem para melhor visualização.

Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Se a capa não estiver como gostaria, sugiro que preencha a ficha de modificações e avaliaremos o que podemos fazer. 
Desde já o DD (e eu também) agradece a preferência!







Nenhum comentário:

Postar um comentário