CW+CS: O Fantasma do Balanço (elizabeth_carter7 & jk_kook7)

| |

 



♡ ✦ bonsoir ✦ ♡ 


Queridas clientes, peguei o pedido de vocês por conta de um momento de alta demanda, portanto, creio que minhas habilidades podem ter deixado a desejar (faz muito tempo que não edito). Como um pedido muito específico, algumas das coisas pedidas não consegui desenvolver no projeto, espero que me perdoem. Caso haja algo extremamente indesejado, ou que não tenha ficado bonito, peço que entrem em contato para que eu possa tentar refazer, mas infelizmente, não tenho o poder de garantir que eu consiga esse feito. Foi um prazer fazer o projeto de vocês, com cores e um título tão legal. Aqui estão as capinhas:



{O Fantasma do Balanço; Wattpad}




{Banner; SS e Wattpad}




{O Fantasma do Balanço; SS}






[aplausos para a melhor assinatura do mundo
 que ganhei de aniversario e estou estreando hoje, no
feliz aniversario de cinco meses de blog :)]










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário