Aviso: Reabertura de pedidos (05/05)

| |

 

O momento que retornamos depois de uma pausa de alguns dias é sempre um momento de grande emoção, não só para a administração que retorna com um sentimento de dever cumprido, mas também para os nossos colaboradores e os usuários de nossos serviços que regularmente confiam em nosso trabalho e tem a certeza de que não entregaremos menos que o nosso melhor a cada nova atualização.

O Desire está ativo desde novembro, e mesmo depois do seu debute não houve um momento em que não pensássemos em formas melhores de atendê-los, sem deixar de pensar em cada membro dessa nossa equipe que apenas cresce mais a cada dia. Hoje, com quase trezentas postagens, não podemos deixar de nos sentir imensamente gratos.

Pensando nessa melhor forma de atendê-los, o DD estabeleceu a seguinte dinâmica: 

Permaneceremos ativos (recebendo pedidos) do dia 1 de cada mês (sempre precedido da mudança de nosso layout) ao dia 20, pegando e entregando pedidos da forma como já fazemos; do dia 21 ao último dia do mês fecharemos os nossos forms para podermos nos concentrar nas entregas do que já aceitamos e nos disponibilizamos a fazer.

Essa medida foi pensada unicamente para conforto de nossos colaboradores, desejando não sobrecarregá-los demais, visto que cada um tem sua própria ocupação e esta deve ser priorizada. Nossos prazos continuam os mesmos, embora, dependendo da particularidade de cada categoria e respeitando-os acima de tudo. Sempre que necessário, estaremos nos comunicando com vocês.

Pensando também no conforto de nossa staff, o DD faz o que por muitos pode ser considerado até mesmo um apelo: pedimos, encarecidamente, que não faça pedidos conosco se não pretende colaborar com nossas regras ou ser, no mínimo, respeitoso. O trabalho que fazemos não é uma obrigação, não somos pagos para tal, e a única coisa que pedimos em troca, além de comentários para ajudar em nosso engajamento, é respeito. A mesma satisfação que vocês têm ao atualizar a sua história, com uma capa bonita, um banner combinando e uma betagem digna, nós temos ao sermos agradecidos de maneira condizente com o nosso trabalho.

Algo que temos notado com certa frequência é o desinteresse dos pedintes. O blog conta com várias ferramentas que podem auxiliar na hora de saber se um pedido seu já foi entregue ou não, temos um cronograma para tal. Ler, procurar, é o mínimo. Mas se mesmo ainda estiver perdido, nós resumimos:

  • Busque o seu pedido: você pode procurar pelo nome da história, o seu user ou pelo user do capista/beta. É simples, é a nossa primeira ferramenta e está abaixo do Spotify;

  • Staff: temos um tópico que reúne os marcadores das postagens com o user de cada staff. Clique no que ficou com o seu pedido e confira todas as postagens deste;

  • Arquivo do blog: muito útil e implantado recentemente, você TEM UMA LISTA COMPLETA com todas as nossas postagens, então mais fácil que isso, simplesmente não tem. Está no final do nosso menu, a última ferramenta.

Se mesmo assim ainda se sentir perdido, você pode simplesmente contatar-nos através da nossa c-box, instagram, tumblr ou o próprio spirit do blog. Lembrando que nenhuma dessas redes é adequada para cobrança de pedidos. Cobrança gera ban, então atenção.

Por fim, frisamos:

  • Quem não comenta postagem de entrega, leva ban e não pede mais conosco; 

  • Pediu > recebeu > usou e não creditou/comentou: ban

  • Foi desrespeitoso em suas colocações: ban.

Não deixe de fazer a sua inscrição no disqus, é SUPER rápido, e vital para interagir conosco.

Leia os formulários, responda direito, receba o seu pedido e nos agradeça, credite e nos ajude a divulgar esse trabalho que é feito de fã para fã, com carinho e muito cuidado. 



Atenciosamente, a administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário