doação de capas (yonpanx com desire design)

| |


Opa, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim dar uma passadinha para tentar desapegar de umas capas que tenho, algumas são do tempo que eu estava aprendendo photoshop (ano passado) e outras mais recentes. Até pensei em colocar algumas assinaturas que tenho um monte e vivo fazendo, but vamos deixar para outro momento.
Se acabar com interesse em alguma capinha, você vai ter que preencher esse formulário de adoção, lembrando que tem que estar bem ciente das regras do blog. Qualquer coisa pode ir no meu perfil do spirit ou tumblr.

Vamos para o que importa agora
(aperte na imagem para visualizar melhor)



depois da copa topo uma praia: disponível
yoonkook
alteração: título e adição do user

eu e você juntos até o amanhecer: disponível
yoonmin
alteração: título e adição do user

heathens: indisponível
yoonkook
alteração: título e adição do user

music and cigarettes: disponível
he tian e mo (19 days)
alteração: título e adição do user

the curse: indisponível 
sem personagem
alteração: título, retirar frase e adição do user

my angel: disponível
yoonkook
alteração: título e adição do user

touching your night: disponível
yoongi
alteração: adição do user


até uma próxima
ass. by pampam @yonpanx




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário