CB: Nas Tuas Mãos (zairyww)

| |

oi, oi, como você está?
eu sou a diabolicat e fiquei com o seu pedido, então desde já quero agradecer a preferência e confiança.
essa foi uma capinha especialmente difícil pra mim, tive que refazê-la uma boa quantidade de vezes até achar aceitável, então espero mesmo que goste

primeira versão [em gif]

segunda versãozinha [que ficou um amor...]

e o banner que acredito que ficará lindo com ambas as versões

eu não fazia ideia do que fazer para se remeter a arte e pinturas, isso é muito abrangente, você poderia estar querendo algo clássico, algo renascentista, Van Gogh... há tantas opções. então fui pelas outras preferências (sexy).
de qualquer forma, espero que goste. 
para qualquer ajuste, preencha o nosso form de modificações.
não se esqueça de deixar um feedback. beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário