CS: Uma Flor no Inferno (_Liza)

| |

 


ei, gracinha. tudo bem? eu sou a diabolicat e fiquei com o seu pedido de capa, em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora
o dd tem um praze de ntrega de 1 mês a partir do dia do pedido, e eu excedi esse máximo em 3 dias. gostaria de esclarecer que não temos que utilizar esses 30 dias para fazer uma capa, mas é que eu estava em hiatus e FINAL DE SEMESTRE É FOGO, NÉ? a sua capa já estava pronta no dia 1, mas eu estava tão exausta, q preferi entregar quando tivesse mais tempo - e assim, fiz ajustes que achei necessário.
então aqui está o seu pedido
gostei bastante do resultado da capa, então espero que curta também. 
é bem complicado fazermos uma coloração dourada/prata e cores que remetem a qualuer uma que seja metalizada, pois nem sempre o resultado sai como gostaríamos, mas espero que goste.
qualquer problema, contate-me no spirit. sinta-se tbm a vontade para preencher nossa ficha de modificações.
o dd agradece a preferencia, anjinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário