CS: V é para Coleiras (por chantez)

| |

Olá, eu sou a Oliveira, capista responsável pelo seu pedido!


Eu não conhecia a categoria para qual a capa foi solicitada, portanto, fiquei meio perdida. Mas consegui superar esse problema com um pouco de pesquisa e lendo sua história. Tenho de dizer: fiquei extremamente interessada na história de Pete e Vegas! Quem sabe eu não dê uma chance ao dorama/novel para descobrir mais sobre esses dois, hihi.


Enfim, eu coloquei a coleira no Pete tal como pediu. Também tentei me atentar á escolha das cores desejadas, sendo estas o vermelho e preto. Por cima destes, coloquei uma sútil camada de violeta, para dar uma amenizada nas sombras.


Espero que goste e, caso necessite de qualquer mudança, é só preencher o formulário de alteração!


Para salvar seu pedido, basta clicar nele e clicar com o botão direito em salvar.

Sem mais enrolações, aqui está:



Por, Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário