Olá, olá, meu bem!
Mil desculpas pela demora, to com a vida corrida no off e esqueço completamente do photoshop, enfim a vida do estudante /grita
Acabei colocando um gif da expansão de domínio dele (espero que tenha ficado visível senhor) pra dar aquele charminho hahaha Espero que goste e qualquer coisa é só chamar!

.png)
Nenhum comentário :
Postar um comentário