ASS: Presentinho

| |

 Aí amigas, o que dizer desse ano, né?
Mas já temos um ano no DD e vocês não tem noção de como foi especial para mim!

 


Mochi, minha linda. Não sei nem como aconteceu essa amizade doida nossa, mas estamos juntas a um tempo e você se tornou uma pessoa indispensável na minha vida.

Obrigada por estar sempre aceitando minhas idiotices e acolhendo minhas ideias para pôr em uso. Sobre ti eu tenho tanto a falar e tanto a agradecer por apenas está aqui.




Bea, amiga, até hoje não acredito no dia que sua mensagem chegou. Foi um surto bem surtado quando vi que uma das minhas principais inspirações queria ter contato com uma triste ameba como eu. Muito obrigado por ter paciência com minha pessoa e todas minhas falas desconexas. Espero ainda ter muito conteúdo bem compartilhado com você.



Lia, meu anjo. Por mais que não conversemos com papos diários eu me sinto lisonjeada em ver você ativa no blog e até mesmo conversando. Você me passa uma vibe tão incrível e interessante que me sinto envergonhada em falar com ti, mas saiba que te acho incrível e uma pessoa especial também. 




Fab, amiga kkkkkk, chego a dar risada só em pensar que eu era uma cachorrinha sua que ficava no off morrendo de vergonha de tentar algum papo. Ainda me questiono como começamos a falar para chegar nesse ponto de uma já saber tudo sobre a outra. Você se tornou uma amizade muito importante para mim e não é só porque me suporta todo santo dia enchendo o saco.


Enfim, espero que possamos passar mais alguns anos juntas aqui no DD ❤ ️ falei bem brevemente sobre cada uma ou ficaria enorme isso aqui.

De qualquer forma, só queria deixar claro que vocês foram e são importantes para mim e para todo blog. Se faltasse uma de vocês tenho certeza que não conseguiria ir tão longe.

Uma é o pilar da outra e novamente queria deixar claro toda minha gratidão a vocês, suas lindas.

Um textinho bem simples, mas de coração 😍

e um obrigada a mais pelas imagens, mochi. Meu prompts não estavam me ajudando em nada








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário