BT: Com lágrimas para chorar, Ariana (m_lalalalisa)

| |

 


Heyo, meus horrores!

Estou aqui hoje na minha primeira postagem do blog! (nem acredito, que emoção)
Meu nome é Madness, estou muito feliz em conhecer vocês aqui no blog. Espero que possamos nos ver mais!

Enfim, vim aqui entregar a betagem de "Com lágrimas para chorar, Ariana"!
Digamos de passagem, para chorar mesmo, viu? Peguei meu lencinho.

Brincadeiras a parte, a betagem já foi enviada para o seu e-mail, meu bem!

Ficamos muito feliz com o seu pedido, aliás!
Deixando bem claro, fiz um novo documento para que você não perca o original, e no novo, fiz uma legenda para saber exatamente onde corrigi os errinhos. No mais, caso não tenha gostado do meu trabalho ou encontrou algum errinho, pode vir falar comigo. Caso precise de ajuda com algo que esteja ao meu alcance, estarei aqui também!

Novamente, muito obrigado por pedir e até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário