CS: Girls like girls like boys too (_Windmaster_)

| |

 Nossa, quem é vivo sempre aparece né? ODNAWOIDNAOWIN

Oi oi meu bem, bom dia, boa tarde ou boa noite! 

Então, eu tô merecendo muito apanhar mesmo por ter demorado uns 10 ANOS para te entregar essa capa, e por conta disso eu peço desculpas de verdade, eu poderia te dizer os motivos mas isso não vai excluir em nada que eu me enrolei muito para te entregar então... perdoa a Mafu? ;w;

Enfim, quanto a esta capa... NOSSA EU APANHEI MUITO DA JOY DE CABELO AZUL COM SAREE DINWDOIANWDOIADWNOIN Quer dizer, é que eu até estava indo bem no inicio, mas a primeira manipulação que eu fiz não gostei, a segunda também não e só fui gostar mesmo quando fiz a terceira, que é a que está na capa aqui, o resto foi uma delicinha de se fazer, amei demais e espero que goste da capa também e que transmita todo o sentimento de amor que eu senti lendo o pedido ~

Senti uma vibe meio "Legendary Lovers" da Katy Perry enquanto fazia a capa, me diverti ODINAWIDN

abra a imagem para melhor qualidade! 

E é isso, espero muito que goste da capa, qualquer coisa que não lhe agradar pode falar comigo ok?
Beijundas de cereja da Mafu! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário