BT: Kuromi Girl (m_lalalalisa)

| |




Olá! Como vai, anjo? Espero que esteja bem.

    Estou vindo aqui avisar que o seu pedido de betagem Kuromi Girl foi entregue através do seu e-mail. Embora tenha sido informado na entrega, deixarei aqui alguns pequenos avisos, então se atente:

     ♡ Você recebeu dois arquivos na entrega, onde o primeiro é com a betagem ortográfica e com a sinalização da correção junto com os comentários contendo dicas e sugestões, enquanto o segundo é somente o capítulo corrigido. Para acessá-los, por gentileza, aperte na escrita e nela conterá o link do arquivo que você será direcionado;

      ♡ Não altere nada na betagem entregue (somente aquilo que deixei como sugestão para alteração) e tome cuidado para não excluir os comentários inseridos, caso haja dúvidas, me avise para que eu possa estar te auxiliando; 

       ♡ Ademais, não se esqueça de dar os créditos para mim e ao Desire Design <3.

Quaisquer dúvidas sobre a correção feita, caso surja, contate-me e eu lhe responderei.


Por fim, muito obrigada por ter pedido no Desire Design e, por favor, não se esqueça de comentar aqui!

Se cuida <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário