(clique na imagem antes de baixá-la para uma melhor qualidade)
Hey, tudo bem??
Quando eu peguei sua assinatura, me veio essa vibe 2000's e eu não soltei ela durante cada pedaço do tempo em que eu fiquei editando essa assinatura. Usei o tom rosa no título e as cores mais "frias" ao redor, como você pediu!
Espero que goste do resultado. Qualquer coisa, não hesite em contatar!
Obrigado pela preferência S2



Nenhum comentário :
Postar um comentário