(Clique mas imagens antes de baixá-las para uma melhor qualidade)
Oi, meu amor!! Tudo bem??
Fazendo essa assinatura eu percebi como é MÁGICO e incrível editar para pessoas que amamos tanto, e eu fiz pensando em como poderia deixar " a cara da Maria Eduarda"
Amiga, pra mim essas cores passam totalmente a sua vibe
Além de tudo, FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO!! Obrigado por ter feito esse ano brilhar tanto pra mim, por me tirar risadas nas calls do Discord e por cada momentinho especial, que eu espero nunca deixar de presenciar com você!
ESPERO QUE GOSTE DA ASSINATURA. Qualquer coisa, é só gritar <3



Nenhum comentário :
Postar um comentário