bom dia, eu amor! como vai você?
eu sou a diabolicat e fiquei com o seu pedido de capa
antes de tudo, quero me desculpar pela demora na entrega.
a vida tem sido bem corrida,
de forma que fazer esses trabalhos que gosto tanto,
tem se tornado cada vez mais difícil. de qualquer forma
eu espero profundamente que goste dessa capinha!
versão 1:
versão 2:
como você pode perceber, eu foquei nos narusasu, e no vermelho vinho alguns detalhes com foco no halloween sem pesar muito na mão para não ficar divertido... espero realmente que goste. nesse link, você vai ter acesso a essas duas capas, com o plus das capas com a Triquetra que você pediu. qualquer coisa, pode falar diretamente comigo em minha conta spirit: Diabolicat!
é isso. beijooos





Nenhum comentário :
Postar um comentário