olá, anjo, tudo bem? eu sou a diabolicat e fiquei com o seu pedido de capa.
primeiramente, eu gostaria de me desculpar pelo atraso com o seu pedido. ele era
muito complexo, eu uma pessoa muito ocupada e no fim, demorei para ter tempo de fazê-lo.
nunca tinha feito uma capa com a mariah, muito menos em uma vibe 90s, por isso, as imagens tinham uma qualidade duvidosa (as da júlia também não eram lá essas coisas)
apostei em uma colagem romanticazinha, e um coloring que deu ainda mais esse tchan antigo.
no fim, espero que você curta o resultado, tudo bem?
versão 1:
versão 2:
versão 3:
banner versão 1:
banner versão 2:
banner versão 3:
é isso, bestie. espero que você goste.
clique nas imagens para melhor visualização.
não esqueça de comentar a publicação e nos avisar quando postar a ficzinha! beijooos






%20-%204.png)
Nenhum comentário :
Postar um comentário