(clique na imagem para salvar)
♡ Olá,Slytherine! Tudo bom? Eu fui a responsável por pegar o seu pedido, como pediu eu coloquei a imagem que você deixou anexado e tentei ao máximo trazer um drama que combinasse com a sinopse da história, espero que você goste! Te aguardo nos comentários!
Nenhum comentário :
Postar um comentário