Oii! Chegando com as suas capinhas!
Adoro fazer capas com uma pegada mais mágica e fantástica, e poder trabalhar isso com SasuSaku que tem fanarts tão bonitas é sempre bom demais!
Busquei trazer uma aura mistica e com tensão que você pediu, mas sem perder o romance então espero que goste do resultado!
Beijinhos e não deixe de comentar



Nenhum comentário :
Postar um comentário