Oie, anjo! Tudo bem? 💗💐✨
Tentei o máximo possível fazer a capa do jeito que pediu, só não consegui colocar a mesa com vinhos. Maaaaaas, pra compensar, adicionei umas taças de vinho ao lado do título.
É minha primeira vez editando com MK e adorei a experiência. A Jade é muito linda 🤌🏻
Espero de coração que goste e que atinja as suas expectativas 💗✨
(Clique na imagem para salvar com maior qualidade)
Muito obrigada de coração por pedir no DD, volte sempreeee 💗✨💐
.png)


Nenhum comentário :
Postar um comentário