oi, tudo certo? bem, eu gostaria de começar dizendo que gostei muito de editar essa capa, eu não conhecia esse anime, que nem caviar na verdade, nunca comi só ouço falar.
a escolha de cores foi uma das minhas favoritas. obrigada por pedir conosco no dd, e me diga o que acha, me diga se fiz certo, priorizei os detalhes um pouco da cultura do anime, o preto e o vermelho, a fita branca, porém não consegui encontrar imagens de onde vc disse que iria se passar a fic.
bem, espero q goste. clique na imagem para ter uma melhor resolução
enfim, mais uma vez obg! ate a proxima.

Nenhum comentário :
Postar um comentário