olá, tudo bem? obrigada por pedir com o dd, espero que você goste
tentei dar uma atenção especial aos detalhes e adicionar uns a mais por conta própria, vc disse que era um pedido bem básico mas eu quis que ficasse mais dark kkk
espero q curta essas adições que fiz
(clique na imagem para melhor resolução)
é isso, volte sempre!
...cr: starlessankt


Nenhum comentário :
Postar um comentário