Heyy, amg, tudo ok? Eu peço MIL perdões pela demora, a designer responsável pela capa teve uns imprevistos e ela não conseguiu entregar, então eu mesma assumi a capa hoje e fiz ela o mais depressa o possível para você, espera que esteja do seu agrado, qualquer coisa pode me avisar, beijos
(Clique na imagem para salva, xoxo)
.png)

Nenhum comentário :
Postar um comentário