(clique na imagem antes de baixar para uma melhor qualidade)
Hey, tudo bem?? Fiz sua assinatura!
Usei os elementos e as cores que você pediu e, por ser de colagem, todo o processo foi bastante satisfatório
Espero que goste do resultado. Obrigado pela preferência S2


Nenhum comentário :
Postar um comentário