Heyy, meu amor, perdao pela demora, eu estou passando por um momento muito delicado de minha vida e acabou me afetando em todas as areas, inclusive em capas, fiz algumas versoes e espero que goste, qualquer coisa pode falar comigo, espero que goste <3
com nitidez:
versão dois
versão três
.png)
%20%5Bbanner%5D.png)
%20v2.png)
%20%5Bbanner%5D%20v2.png)
%20v3.png)
%20%5Bbanner%5D%20v3.png)
%20v3%20nitidez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v3%20nitidez.png)
%20v4.png)
%20%5Bbanner%5D%20v4.png)
%20v4%20nitidez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v4%20nitidez.png)
%20v5.png)
%20%5Bbanner%5D%20v5.png)
%20v5%20nitidez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v5%20nitidez.png)
%20v7.png)
%20%5Bbanner%5D%20v7.png)
%20v7%20niditez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v7%20nitidez.png)
%20v8.png)
%20%5Bbanner%5D%20v8.png)
%20v8%20nitidez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v8%20nitidez.png)
%20v9.png)
%20%5Bbanner%5D%20v9.png)
%20v9%20nitidez.png)
%20%5Bbanner%5D%20v9%20nitidez.png)

Nenhum comentário :
Postar um comentário