CB: Paper Hearts (Irritadissima e Squeeze)

| |

 


Olááááá ~
Primeiramente saudações, aqui quem fala é a Mafu Mafu Mafuyuchii, espero que os dois estejam bem e se hidratando bastante, porque como está muito quente, é importantíssimo que bebamos bastante água para que possamos continuar com nossos projetinhos como fanfics e capas!

Então não se esqueçam de se hidratarem! o//

Então, mudando totalmente de assunto, vim aqui com a maior cara de pau entregar a vocês a capa da fanfic e o banner TENDO DEMORADO PARA CARAMBA, SINTO MUITO POR ISSO INCLUSIVE ;W;. 

Tenho que confessar uma coisa, eu amo Haikyuu MAS EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM DA AOBA JOHSAI DOAIWNDOAINWDOAIWNDOIN mas fazer essa capa me fez repensar a respeito do Iwa-chan, porque ele é um amor, só que eu não gosto do Oikawa ai por causa do Oikawa eu acabo gostando de ninguém da Aoba Johsai, mas graças a capa eu passei a gostar um pouquinho, REPITO UM POUQUINHO, da Aoba Johsai e do Iwaizumi (exceto o Oikawa, o Oikawa permanece o ódio -qqqq)

Então aqui, vamos falar das edições.
Eu sei que vocês pediram uma capa POLIDA E DIRETA, então eu fiquei quebrando a cabeça pensando como fazer isso e sinceramente... EU NÃO CONSEGUI DAOWINDOAINWOIN 

MAS CALMA, CALMA

Lendo a sinopse que você mandou, me fez pensar muito a respeito das lembranças que eles devem ter passado, então fiz a capa como se fosse algumas fotos em polaroid, com algumas lembranças deles, sejam boas ou ruins, como uma manipulação que eu fiz dele vendo a menina ir embora e outra dela vendo ele ir embora, além dos corações partidos que você ressaltou bastante!

Então, sinceramente, com todo meu amorzinho, espero que tenham gostado da edição.
Se não curtir, eu entendo, podem me mandar uma MP que vou editar até ficar do gosto de vocês a edição ok?
Beijos de cereja e nos vemos por ai ~

Clique na imagem para maior visualização.

Clique na imagem para maior visualização.

P.S.: Eu tô apaixonada nela usando o uniforme da Shiratorizawa, 
espero que gostem também da manipulação que fiz ~
E o número dela é o 12? espero ter acertado OIDNAWOIDNAOWDINW


Nenhum comentário:

Postar um comentário