CB: Traçando um Plano (Moriah_Sprouse_Apa)

| |


 opa, opa! boa noite!
mil desculpas, sua entrega ta atrasada há 3 dias!
bom, sobre a edição, vou tentar ser objetivo:

achar fanarts boas e com qualidade sendo genderbend (genero inverso) é bem dificil dependendo do fandom, mas geralmente é. a maioria das de op pros personagens que pesquisei sao rabiscos ou desenhos, que pra uma capa (além do direito autoral do criador, que pela internet é dificil achar a fonte original) não combina. junto a isso, quando se acha, é mais complicado ainda ter quem permita o uso, e não se pode usar arte sem que a pessoa que a fez, dê permissão. nessas vezes que se acha, praticamente 90% delas são no universo original female!character, mas com a roupa e tal da propria obra, e no formulário cê disse que queria colegial ou roupas casuais, entao não cairia legal ao meu ver

eu poderia ate fazer, mas nao acredito que daria uma edição legal, sendo sincero. só isso aí ja meio que quebra as pernas do capista. quando acha, é sem qualidade; ou sem permissão ou no universo original. e como é crossover a sua capa, fica um pouco complicado na hora de combinar tudo, e eu não quero fazer uma coisa feia ou esquisita pro escritor, contrariando todo o conceito da história

nao entendi muito bem o enredo, mas já que o que tava ao meu alcance era uma art "dark"/old naruto e o estilo sexy + a paleta roxa e cinza, eu me apeguei a isso, que era o que eu poderia fazer sem bagunçar todo o seu pedido. as vezes nosso problema não é beeeem achar arte em si (embora seja uma parcela considerável); e sim achar com autorização do fanartista, o que de certa forma dá no mesmo haushaushau. quando o seu pedido for muito específico (principalmente na area de fanart), considere enviar alguma(s) de exemplo ou ate mesmo de preferencia pra se usar, já serve como base.




abra e salve para melhor resolução

peguei uma art de uma garota de cabelo verde ali atras do titulo (que obviamente não aparece ahsuhauah por causa da minha finalização em matiz que muda a cor, mas é verde ok) e uma outra arte que eu tinha pra uma personagem minha com roupa de colegial, só que eu preferi botar naquele quadrado só o rosto porque... bem, eu nao quero sobrecarregar a edição com varias fanarts uma em cima da outra, e quero que você tenha uma capa limpa, com interseções/espaços harmônicos. essa do quadrado é pra ser o "luffy" dai procurei que tivesse cabelo preto e tal pra fazer analogia, eu espero que funcione /cry

não gosto de fazer um recado tao grande assim na postagem, só que eu precisava explicar pra você o que tinha feito na capa pra não ficar confuso ou cê pensar que baguncei totalmente seu pedido/ desconsiderei o que cê queria.

espero que goste
eventuais modificações preencha o formulário ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário