CS: Heart to Heart (seoulA_)
Olás :)
Tudo certinho?
Espero que goste do resultado da capa/banner. Sucesso com a fanfic e não se esqueça de comentar e creditar nas notas.
Ps.: abra para salvar com melhor qualidade.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Nenhum comentário :
Postar um comentário