oiii, anjo!! tudo bem?? estou aqui para entregar sua capinha <3 devo dizer que me atrapalhei fazendo ela, capa de wattpad é realmente um problema pra mim kkkkkk não sei se consegui colocar todos os elementos que vc pediu, entt coloquei alguns dos "principais", enfim, espero que esteja de seu agrado <3
.png)



Nenhum comentário :
Postar um comentário