CB: O meu presente é você (Dahllia e Gabizera123)
Olá! Passando por aqui para entregar a capinha de vocês :)
Gostei muito de explorar esse design com o pedido, de um anime de amo, e espero que curtam esse fluffy mais estilizado.
Espero que gostem!
Deixem nos comentários o que acharam.
Beijinhos,
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Nenhum comentário :
Postar um comentário