OLÁ!! Tudo bem com vc?
Só passei aqui para entregar sua capa, eu mudei as imagens das personagens para combinar com a ideia que eu estava criando, espero que o resultado lhe agrade!
Bora ver?
Para baixar em melhor qualidade clique nas imagens!
Ps: Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou!!
Bjs e até a próxima!
.png)


.png)
Nenhum comentário :
Postar um comentário