Oii! Chegando com a sua assinatura!
Desculpa pela demora, mas preciso confessar que foi mais desafiador do que eu esperava.
Tentei trazer um pouco desse personagem que é muito querido, mas também mantendo uma vibe divertida e leve, recheada de Looney Tunes e no fim me diverti bastante fazendo. Espero que goste do resultado!
Não deixe de comentar!
Beijinhos,

Nenhum comentário :
Postar um comentário