Oieeeee, lindeza!
Aqui é a Razzinha passando para formalizar a entrega da leitura beta do seu capítulo. Enviei por e-mail, então, quando puder, confirma o recebimento só para garantir que chegou direitinho. Se precisar, posso reenviar sem problemas!
Fiz uma leitura cuidadosa do seu capítulo, deixei minhas impressões no começo e no fim, destaquei alguns pontos de melhoria e acrescentei alguns comentários. Peço que analise cuidadosamente e adeque o que achar mais pertinente à narrativa.
Se algo não estiver claro, é só me avisar. Agradeço a confiança e estarei à disposição. Ah, depois me conta o que achou e não esqueça de creditar o blog e a mim.
Muito sucesso e um xero enorme no seu coração.
.gif)
Nenhum comentário :
Postar um comentário