Oii! Chegando com mais uma capa sua!
Primeiro, queria me desculpar pelo atraso em geral, mas quando recebi a capa corri para fazê-la. E confesso que foi bacana trabalhar com esse mundo! Queria te explicar que deixei um imagens explicitas de zumbis de fora porque as vezes o Spirit enquadra isso como fora das regras, mas espero que goste do resultado. Tentei trazer uma vibe mais caótica e com referências a esse mundo apocalíptico.
Não deixe de comentar o que achou e nos contar quando usar!
Beijinhos

Nenhum comentário :
Postar um comentário